Anime Taboo Tattoo impressões ep 03

julho 21, 2016 Thallison 0 Comments



Começando mais um review do terceiro episódio que está excelente galera, aconteceu muita coisa maneira explicando mais sobre as spells crests, tem personagem novo e as lutas insanas como sempre. Gostaria de deixar um atento ao pessoal, não pensem que o ecchi em excesso é somente pra vender o anime, o mangá é justamente assim e tem muita gente julgando de maneira errada... mas sem enrolação vamos aos fatos ocorridos. 

O ultimo episódio termina com Toko sendo controlada pela garota misteriosa, atacando Tom e Seigi, enquanto no colégio Izzy trava uma batalha com o sádico Lurker.  O eps começa com Toko tendo um flashback da garota que a possuiu chamada Iltutmish apelidada de ''gata de rua'', mostrando o dia em que ela conheceu a princesa Arya. Aparentemente a gata é uma órfã de um vila pobre qualquer que buscava por comida, e pra ganhar um lanche deveria lamber os pés da princesa. A garota então á ataca, onde Arya segura seu pulso e lhe dá um beijo, convidando-a para se juntar a ela pois precisava de pessoas com coragem. Fim do flashback a cena volta para a sala do QG onde Toko possuída ataca Seigi impedindo-o de usar o sangue para ativar sua Spell. Enquanto isso no colégio a luta entre Izzy e Lurker está muito pegando fogo, uma das melhores cenas até o momento. Uma batalha bem igualada, onde Izzy o vence usando sua spell em uma pedra como se fosse uma granada, um poder bastante forte.Ela rapidamente foge do local.



De volta no QG , Toko possuída começa a lutar contra Seigi, onde ele tenta não machucar sua amiga, mas acaba sendo ferido no ombro. Nesse momento começa uma discussão interna entre Toko e a Gata de rua, onde ela tenta expulsa-la de seu corpo. Num momento de descuido Seigi à ataca com uma cabeçada,enquanto Tom usa sua spell para expulsar a gata de rua do corpo de Toko,deixando uma estranha marca em sua testa. Tom então explica que o selo da inimiga se chama possessão demoníaca, que obviamente tem o poder de tomar o controle do corpo de outra pessoa. Ele também fala mais sobre sua spell ser uma cópia da original, onde ele só conseguiria "anular'' o poder de outras spells, parece ser pouca coisa mas isso ajuda bastante.

''A gata de rua'' parte para o ataque com duas longas espadas mostrando boas habilidades com a arma, antes de acertar Tom, Seigi o protege colocando sua mão a frente sofrendo um corte, ativando sua spell. Com toda a irá do momento por ela ter ferido sua amiga, Seigi libera seu poder Void Maker ,rapidamente repreendido por Tom por ser algo perigoso. Quando ia disferir o ataque Toko puxa Seigi para trás desviando o ataque, onde a inimiga recebe uma ligação de Lurker para que recua-se imediatamente. Izzy então chega no QG, e logo após começa a treinar com Seigi na sala de treinamento, e começam a discutir sobre o selo que ficou na testa de Toko, e novamente é advertido sobre o uso descuidado se sua spell.




 No dia seguinte Izzy sai as compras com sua amiga Lisa, numa cena engraçada onde a veste de loli. Num café começam a discutir sobre assuntos confidencias de novos alvos, e reforço militar para recuperar todas as tatuagens. Lisa indaga o motivo do ataque ao QG mas Izzy desconversa. Depois da ending tirando a cena ecchi no apartamento de Lurker, nos é mostrado a nova espada da gata de rua, e o novo alvo deles, Lisa Lovelock, terminando o episódio.

Claro que teve mais coisa no episódio mas comentei apenas o mais importante, podemos ver ainda mais dos poderes de todos os nossos personagens, mais explicações sobre as spells e a ótima cena de luta no colégio. Estou contente pelo anime estar seguindo fielmente o mangá e até mesmo adicionando elementos a mais,  a história só tem a melhorar daqui pra frente e estou bastante ansioso para acompanhar.








0 comments: